sábado, 22 de outubro de 2011

Design do Blog

 Olha gente, o bagulho é o seguinte. Quem me acompanha desde o início sabe que eu não mudei nada do design do blog (só adicionei uns gadgets) desde que eu criei e eu queria criar um tema. Eis as opções: Nyan Cat (deus, eu amo o nyan cat), Golfinhos (afinal, eles são muito inteligentes e têm telepacinese), o foguinho (design original do blog com uma repaginada) ou alguma opção a sua escolha. Eu preciso da ajuda de vocês para melhorar o blog. Eu sei que é chato loggar para poder comentar, mas me dêem essa força, ok? Eu não seif azer enquete ainda, então vocês vão ter que fazer um esforcinho por mim.

Arigatou gozaimashita
Atenciosamente, Kuro Honoo

Aliás, vocês poderiam incluir sexo e idade nos comentários? Queria traçar um perfil do leitor -.-

Um comentário:

  1. GOLFINHOS REALIZAM ESTUPRO EM MASSA!!!!!!!!!!!!!!!!Fora isso prefiro as chamas.

    ResponderExcluir